Portal da Cidade Porto Velho

Contrato

Prefeitura divulga convocação para contratação de profissionais da saúde

Convocação de classificados busca sanar a falta de profissionais.

Publicado em 17/03/2023 às 14:49

(Foto: Divulgação/Leandro Morais/PMPV)

A Prefeitura de Porto Velho divulgou um edital de convocação para contratação sob regime celetista de novos profissionais na área da saúde: são farmacêuticos e auxiliares de farmácia classificados nos termos do Edital no 40/GAB/SEMAD/2022.

Os sete convocados para o cargo de farmacêutico e os oito para o cargo de auxiliar de farmácia devem apresentar a documentação solicitada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) no prazo de 15 dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior à data da publicação do edital.

“Essa foi uma determinação do prefeito Hildon Chaves com o intuito de sanar a falta de profissionais e proporcionar um melhor atendimento à população”, disse a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini.

A lista completa de classificados e de documentos necessários para apresentação pode ser consultada. A entrega deve ser agendada pelo site institucional da Semad.

Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar no 412/2011), ficam condicionados à comprovação da compatibilidade de horários, através de declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

A Semad está localizada na rua Duque de Caxias, n° 186, bairro Arigolândia, e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefones (69) 3901-3094 e (69) 3901-3067.

Fonte:

Deixe seu comentário