Portal da Cidade Porto Velho

COMUNICADO

Prefeitura altera cronograma para contratação de profissionais da saúde

O resultado da avaliação de títulos será publicado amanhã (8)

Publicado em 07/04/2020 às 04:51

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), alterou o cronograma do processo seletivo emergencial para a contratação de profissionais da saúde. A medida foi necessária em razão do grande número de inscritos.

O resultado da avaliação de títulos, item classificatório e eliminatório que seria divulgado nesta terça-feira (7), será publicado amanhã (8). Eventuais recursos de candidatos precisam ser entregues no dia 9. Resultado dos recursos e a homologação do resultado final serão divulgados na próxima segunda-feira (13).

Os candidatos selecionados dentro das vagas serão convocados por meio de edital, divulgado no Diário Oficial do Município, em jornais de grande circulação da capital e no site da Prefeitura de Porto Velho www.portovelho.ro.gov.br, onde o novo cronograma também está disponível.

Foram abertas 272 vagas para diferentes áreas da saúde. Mais de 4.300 candidatos se inscreveram no processo seletivo que busca profissionais para suprir a demanda da zona urbana e rural de Porto Velho.

Fonte:

Deixe seu comentário