Portal da Cidade Porto Velho

OPORTUNIDADE

Inscrições para contratação emergencial na área da Saúde encerram nesta quarta

No fim da tarde desta terça-feira (3), mais de 7.200 candidatos já haviam realizado inscrição.

Publicado em 04/12/2019 às 01:34

(Foto: Imagem Ilustrativa / Divulgação)

Encerra nesta quarta-feira (4), o prazo das inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Porto Velho para contratação emergencial de médicos, odontólogos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, entre outros profissionais.

O edital foi publicado no último dia 20 de novembro. Com as contratações, a Prefeitura pretende reforçar o atendimento na área da saúde à população, até a realização de um novo concurso público para contratação de servidor efetivo.

No fim da tarde desta terça-feira (3), mais de 7.200 candidatos já haviam realizado inscrição na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua General Ozório, 81 – Centro 1 º andar – Sala de Reunião. 

Calendário

O calendário seguirá da seguinte forma: A homologação das inscrições será no dia 6 de dezembro; a divulgação é prevista para o dia 10 do mesmo mês; a entrega de títulos e documentos será no dia 11 de dezembro; o resultado da avaliação dos títulos no dia 13 e a entrega dos recursos contra o resultado no dia 16 também do mesmo mês. A resposta e homologação do resultado final será no dia 18 de dezembro.

Fonte:

Deixe seu comentário