Portal da Cidade Porto Velho

METEOROLOGIA

Veja como fica o tempo em Rondônia neste final de semana

Os termômetros podem atingir máxima de 35ºC em algumas cidades

Publicado em 22/10/2021 às 17:02

(Foto: Reprodução)

O fim de semana em Rondônia reserva sol, chuvas e inclusive, a chegada de uma frente fria que só deverá ser sentida em algumas regiões do Estado. A previsão é da Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Segundo os meteorologistas, o sábado (23) será de muito sol e calor com temperaturas variando entre mínima de 21ºC e máxima de 35ºC. O dia será de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva passageira à tarde no sul do Estado e no Vale do Guaporé.

Já na capital e demais regiões rondonienses o dia será de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde.

No domingo (24), o tempo muda em parte de Rondônia com a chegada de uma frente fria. Os termômetros devem registrar mínima de 21ºC e máxima de 34ºC.

Nas cidades do Vale do Guaporé e Sul do Estado, a previsão é de céu nublado a encoberto com várias pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia. O evento de friagem será sentido nestas regiões.

Em Porto Velho e nas demais regiões o sol ainda predomina na maior parte do dia, mas sempre entre nuvens, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite.

Fonte:

Deixe seu comentário