Portal da Cidade Porto Velho

PREVENÇÃO

Unir suspende aulas a partir de segunda-feira em razão do coronavírus

As aulas ficarão suspensas entre os dias 23 de março e 12 de abril

Publicado em 17/03/2020 às 07:18
Atualizado em

(Foto: Arquivo / Unir - Divulgação)

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) anunciou a suspensão das aulas e atividades presenciais entre os dias 23 de março e 12 de abril. A decisão atende o decreto nº 24.871/2020 do Governo de Rondônia, em virtude da propagação do COVID-19, no Estado.

Segundo a nota assinada pela reitor da Unir, Prof. Dr. Ari Miguel Teixeira Ott, ficam mantidas apenas as atividades administrativas, adotando-se os cuidados sugeridos pelas autoridades de saúde. 


Comunicado da Reitoria sobre suspensão das aulas em razão do novo Coronavírus

      A Reitoria da Fundação Universidade Federal de Rondônia, considerando as recomendações feitas pelo Grupo de Trabalho da UNIR sobre o novo Coronavírus, comunica à comunidade acadêmica e ao público em geral sobre a suspensão das aulas presenciais entre os dias 23 de março e 12 de abril de 2020.

      Informamos que ficam mantidas as atividades administrativas, adotando-se os cuidados sugeridos pelas autoridades de saúde e ressalvados os casos elencados na Ata de Reunião do Grupo de Trabalho, anexa a este comunicado.

    Orientamos que eventuais dúvidas ou sugestões sejam enviadas à Vice-Reitoria da UNIR, no endereço vice-reitoria@unir.br.

  Prof. Dr. Ari Miguel Teixeira Ott 

Reitor

Fonte:

Deixe seu comentário