Portal da Cidade Porto Velho

EVENTO

Tickets para o Festival do Tambaqui já estão à venda; veja como adquirir o seu

A expectativa do Governo de Rondônia é assar de forma simultânea em todo o Brasil cerca de 35 mil bandas do pescado

Publicado em 10/09/2021 às 10:32
Atualizado em

(Foto: Governo de Rondônia / Divulgação)

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), iniciou a venda de tickets, no valor de R$ 20, para o II Festival Nacional do Tambaqui da Amazônia em 2021, que acontece no próximo dia 19 de setembro. Além dos 30 municípios de Rondônia, o evento ocorrerá nas 26 capitais e no Distrito Federal, e também na cidade de Itajaí, Santa Catarina, totalizando 58 municípios.

De acordo com a Seagri, a expectativa é assar de forma simultânea em todo o Brasil cerca de 35 mil bandas do pescado nativo da região Amazônica, uma média de 500 bandas por cidade, sendo que Porto Velho terá o maior número, com quatro mil. Os tickets já estão à venda de forma antecipada em vários pontos.

Na capital rondoniense, um ponto foi instalado no pátio do Palácio Rio Madeira (PRM) e deve funcionar durante os dias da semana das 07h30 às 13h30, para facilitar o acesso dos servidores públicos. Outro ponto de venda, é o hospital Santa Marcelina.

Em Porto Velho, os peixes serão assados na brasa e entregues no dia 19 de setembro a partir das 11 horas no estacionamento do Palácio Rio Madeira.

A Seagri informa que os tickets também já estão à disposição dos interessados nos escritórios da Emater em todo o Estado, e nos pontos indicados pelas entidades sociais beneficiadas com a venda do tambaqui.

Clique aqui para conferir a lista completa dos locais de venda


Fonte:

Deixe seu comentário