Portal da Cidade Porto Velho

Blindex Power Box

Que tal um box com estampa de personagens dos quadrinhos e cinema?

Linha une a qualidade Blindex com a criatividade mundialmente conhecida da Warner Bros

Publicado em 11/03/2023 às 08:08

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Já pensou em ilustrar o box de seu banheiro com personagens dos quadrinhos e cinema? Se você ainda não havia pensado na possibilidade, certamente, se abrirá a ideia a partir da dica que a Guaporé Vidros e Alumínios traz no Papo de Especialista de hoje. Então, vamos lá!

Resultado da parceria histórica entre a Blindex e Warner Bros para trazer os personagens dos quadrinhos e do cinema para sua casa, a linha Blindex Power Box, já disponível no mercado desde o ano passado, permite personalizar o vidro com estampas de personagens como Looney Tunes, Harry Potter, super-heróis como Batman e Mulher-Maravilha, e outros.

O processo de personalização do vidro é feito por serigrafia ou impressão digital, o que garante que a estampa não irá descolar, riscar ou apagar. Ou seja, não é um adesivo que com o tempo vai ficando desgastado.

A linha Blindex Power Box é considerada inovadora ao unir a qualidade reconhecida da Blindex com a criatividade mundialmente conhecida da Warner Bros. O produto é prova da busca, incansável, das duas empresas em superar expectativas e encantar seus consumidores

Além os principais personagens Warner Bros, a Blindex Power Box também oferece opção de escolha de acabamentos personalizados nos acessórios, sendo fieis ao tema e oferecendo aos fãs inúmeras possibilidades para seus boxes.

Referência na indústria vidreira em Rondônia há quase duas décadas, a Guaporé Vidros e Alumínios, revendedora autorizada Blindex, também exerce forte presença nos estados de Mato Grosso e Acre. Em seu portal na internet, é possível encontrar a lista de todas as vidraçarias parceiras, as linhas de produtos Blindex e Habitat, e outras informações.

Se você gostou deste conteúdo, siga a empresa nas redes sociais (Instagram) e se mantenha atualizados sobre todas as novidades do mercado vidreiro.

Fonte:

Deixe seu comentário