Portal da Cidade Porto Velho

ATIVOS FINANCEIROS

Dívida Ativa: atendimento da Procuradoria Geral é retomado de forma gradativa

A utilização da máscara é obrigatória e o contribuinte que desrespeitar a regra, não será atendido

Publicado em 15/09/2020 às 02:06
Atualizado em

(Foto: Secom-RO/Divulgação)

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) anunciou nesta terça-feira (15) que retomou de forma gradativa o atendimento presencial para o contribuinte. Neste primeiro momento, os serviços estarão voltados ao atendimento do contribuinte que precisa tratar de assuntos relacionados à Dívida Ativa. 

De acordo com a PGE, o número de atendimentos simultâneos será limitado para diminuir o risco de contágio e a área de espera dentro da sala da Procuradoria não estará disponível. A utilização da máscara é obrigatória e o contribuinte que desrespeitar essa regra de proteção, não poderá ser atendido.

O atendimento presencial no órgão estava suspenso desde março, quando foi decretado estado de calamidade pública. Durante este período, procuradores e servidores permaneceram desenvolvendo suas atividades, remotamente, para dar continuidade aos serviços prestados pela Instituição. 

Atendimento ao cidadão

Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte (Ciac) 

De segunda a sexta, das 8h às 13h. 

Endereço: avenida Tiradentes, 3361, Bairro Industrial (em frente ao Comando Geral da Polícia Militar) 

Telefone: (69) 3212-9131 

E-mail: atendimento.dividaativa@pge.ro.gov.br 

Atendimento com procurador 

É necessário agendar por e-mail ou telefone. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, sujeito à disponibilidade de horário e, será realizado por videochamada. 

Fonte:

Deixe seu comentário