Portal da Cidade Porto Velho

INVESTIMENTOS

Jaci-Paraná recebe equipamentos da Santo Antônio Energia

A empresa fez a entrega de um ônibus que irá auxiliar no transporte dos estudantes

Publicado em 18/02/2020 às 00:15
Atualizado em

(Foto: Arquivo / Sto Energia - Divulgação)

Permanecem os investimentos da Santo Antônio Energia no distrito de Jaci-Paraná. Na tarde da última sexta-feira a empresa entregou para a Prefeitura de Porto Velho um ônibus que irá auxiliar no transporte dos estudantes do distrito que fazem faculdade na capital. Também foram entregues uma retroescavadeira e um caminhão basculante que, junto com o caminhão bitrem já entregue em dezembro do ano passado, complementarão a distribuição do calcário que é um importante implemento usado pelos agricultores da região para a correção do solo. 

A entrega dos equipamentos faz parte dos R$ 30 milhões de investimentos da Santo Antônio Energia em Jaci-Paraná, resultado de um convênio assinado com a Prefeitura de Porto Velho. No ano passado, a empresa reformou a Unidade Básica de Saúde (UBS). Neste momento, estão sendo finalizadas as obras de reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na rua José Salé.

Também estão sendo feitas a pavimentação e drenagem de algumas ruas e as obras de construção do Parque do Comércio, que será uma nova área de lazer na entrada do distrito e que já estão com 50% dos trabalhos concluídos. “As obras e equipamentos beneficiarão a comunidade de Jaci-Paraná em várias áreas como educação, saúde, agricultura, conforto e o bem-estar dos moradores. Estamos muito felizes por podermos fazer estes investimentos aqui”, afirmou o diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer, durante o evento de entrega dos equipamentos que também contou com a presença do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Fonte:

Deixe seu comentário