Portal da Cidade Porto Velho

SE LIGA!

Processo seletivo abre vaga na área de Serviço Social, Psicologia ou Sociologia

As Inscrições encerram na próxima sexta; a remuneração é de R$ 2.393,97

Publicado em 16/09/2020 às 03:17
Atualizado em

(Foto: Secom-RO/Divulgação)

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) está recrutando candidatos para preenchimento de uma vaga, de profissional com formação em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia, para nomeação em Cargo de Direção Superior (CDS-06) com remuneração de R$ 2.393,97 (dois mil trezentos e noventa e três reais e noventa e sete centavos) para atuação no Centro Político Administrativo (CPA), localizado no município de Porto Velho. A carga horária é de 40 horas semanais e as inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas online, neste link, até a próxima sexta-feira (18).

SOBRE A VAGA 

O candidato irá atuar na área da Vigilância Socioassistencial Estadual, com o objetivo de fortalecer a implantação e implementação do setor de vigilância socioassistencial, a fim de serem efetivadas com eficiência e eficácia as ações e atividades tipificadas no âmbito da Política de Assistência Social. 

A Vigilância tem como função saber onde estão e quantos são os que demandam por proteção social e qual é a capacidade dos equipamentos e serviços para suprir suas necessidades. O candidato deve ter o registro no Conselho, capacidade de escrita de documentos oficiais; domínio básico do Excel; noções de Administração Pública e bom relacionamento com os demais. 

CRONOGRAMA 

Após a inscrição, será feita a convocação dos candidatos para a realização da prova objetiva e discursiva prevista para o dia 22 de setembro. A prova contém questões de português, matemática, informática, redação oficial, administração geral, arquivologia e redação. 

As entrevistas dos candidatos aprovados serão feitas no dia 29 deste mês, e a nomeação a partir de 2 de outubro. 

Em caso de dúvidas ou informações, o candidato deve entrar em contato através do e-mail: grhseas@gmail.com

Fonte:

Deixe seu comentário