Portal da Cidade Porto Velho

PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana será sol com chuvas em áreas isoladas de Rondônia

A previsão para quase todo o Estado, é de tempo variando de claro a parcialmente nublado

Publicado em 11/09/2021 às 07:35
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) prevê áreas de instabilidade em grande parte de Rondônia neste final de semana. A previsão é pancadas isoladas de chuva com trovoadas à partir da tarde, em todas as regiões rondonienses, inclusive na Capital.

Neste sábado (11), o sol aparece entre nuvens e o céu varia de parcialmente nublado a nublado. A previsão é de máximas de 32ºC e 35ºC, à tarde, quando os termômetros vão atingir as temperaturas mais altas. 

De acordo com os meteorologistas, no domingo (12) o tempo fica abafado e com predomínio de sol ao longo do dia. A previsão para quase todo o Estado, inclusive a capital Porto Velho é de tempo variando de claro a parcialmente nublado e há possibilidade de chuva rápida e isolada a partir da tarde.

Apenas na região do Vale do Guaporé é que o sol aparece entre muitas nuvens, com o céu varia de parcialmente nublado a nublado e deve ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em áreas isoladas a partir da tarde.

Fonte:

Deixe seu comentário