Portal da Cidade Porto Velho

SE LIGA!

Emater anuncia realização de leilão de bens conservados e sucatas no dia 5 março

O leilão será online, na modalidade de maior lance ou oferta pelo site do leiloeiro

Publicado em 22/02/2021 às 01:50

(Foto: Emater-RO / Divulgação)

A Emater-RO anuncia a realização de leilão online de bens conservados e sem uso, no próximo dia 5 de março. Os interessados em adquirir os itens, classificados como bens recuperáveis e imobiliários e bens sucatas, terão entre os dias 2 e 4 de março para visita. O leilão será na modalidade de maior lance ou oferta.

O leilão terá início às 9 horas, enquanto o leilão dos bens sucatas deve iniciar às 14 horas, após o término do primeiro leilão. A oferta dos lances deve acontecer, exclusivamente, na forma eletrônica, através do site: https://www.leiloesaguiar.com.br/.

Os bens estarão disponíveis para avaliação em visitação pública de 8h às 13h, nos dias 2, 3 e 4 de março, no Centro de Treinamento da Emater (Centrer-RO), localizado no Km 25 da BR-364, Gleba 7, Lote 12, em Ouro Preto do Oeste.

Todos os bens serão vendidos no estado de uso em que se encontram e, durante a visitação, será permitida somente a avaliação visual, não sendo possível manusear, experimentar ou retirar o material do local.

Para ter acesso ao local, o participante deverá apresentar seus documentos pessoais, originais e com foto, caso contrário, não será permitido o acesso aos lotes.

O leilão das sucatas será exclusivo para empresas cadastradas nos Departamentos de Trânsito dos estados brasileiros, os Detrans, conforme Resolução nº 611 de 24 de maio de 2016. A emissão de notas de arrematação e retirada do bem será feita diretamente no Centrer-RO.

Clique AQUI e veja alguns bens que será leiloados.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (69) 3459-0046 ou (69) 99215-0509.

Fonte:

Deixe seu comentário