Portal da Cidade Porto Velho

ATENDIMENTOS

DPE divulga atendimentos de Comissão Especial de defesa do consumidor de energia

Nos dias 21, 22, 24 e 25 de novembro, a unidade móvel da DPE-RO volta a Porto Velho para o atendimento

Publicado em 07/11/2019 às 01:03
Atualizado em

Nos dias 21, 22, 24 e 25 de novembro, a unidade móvel da DPE-RO volta a Porto Velho para o atendimento nos bairros Cohab Floresta, Nacional, Três Marias e Socialista, (Foto: Imagem ilustrativa)

Os trabalhos da Comissão de defesa do consumidor de energia elétrica da Defensoria Pública de Rondônia continuam a todo o vapor. No próximo sábado, a partir das 9 da manhã, a unidade móvel do projeto Defensoria em Movimento estará estacionada em Extrema, Distrito de Porto Velho, onde permanecerá, também, no domingo, dia 10.

“O objetivo principal das ações é atender a população no que se refere aos problemas na prestação do serviço de distribuição de energia elétrica, entretanto, a Defensoria também estará disponível para realizar atendimentos em suas áreas de atuação, como questões de família, criminais etc”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Extrema será o primeiro Distrito de Porto Velho a ser atendido nesta fase dos trabalhos, seguido por Vista Alegre no dia 12, Abunã no dia 13, Nova Mutum no dia 15 e Jaci-Paraná no dia 17 de novembro. Em todos os dias, o atendimento começa às nove da manhã.

Nos dias 21, 22, 24 e 25 de novembro, a unidade móvel da DPE-RO volta a Porto Velho para o atendimento nos bairros Cohab Floresta, Nacional, Três Marias e Socialista, respectivamente. No dia 27 de novembro, a unidade móvel estará no Distrito de Triunfo.

“Esta primeira etapa de atendimento da Comissão Especial de Trabalho está concentrada em Porto Velho e nos seus arredores. Em breve, divulgaremos o cronograma de atendimento do projeto Defensoria em Movimento pelo interior do estado”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.


Fonte:

Deixe seu comentário