Portal da Cidade Porto Velho

SELE JÁ SEU!

Confira os ganhadores do sorteio especial Dia das Mulheres do Rondoncap

Compartilhe amor, ajude as Apaes e deixe a sorte ajudar você!

Publicado em 10/03/2020 às 05:00
Atualizado em

(Foto: Arquivo / Rondoncap)

Osmar José Ganzala de Ariquemes foi o grande vencedor do Jeep Renegade sorteado no 4º prêmio do Rondoncap Especial do dia das Mulheres. Ele comprou com a vendedora Patricia Assunção. 

Seguindo com o sorteio, vamos agora para o 3º prêmio que saiu para três ganhadores. São eles: Roseli Boritza Leite de Vilhena; Maria V. DOS Santos de Ariquemes e Dirceu R. Souza de Ji Paraná. Eles irão dividir um veículo Gol avaliado em 45 mil reais. 

Mantendo o padrão, vamos revelar o ganhador do segundo prêmio, um veículo Fiat Argo avaliado em 45 mil reais. Danila Gomes Pereira foi à grande vencedora. Ela é moradora do bairro Socialista de Porto Velho. 

Já o primeiro prêmio saiu para três ganhadores, sendo Thiago Peroni da Silva de Vilhena; Maria Elloá de Porto Velho e Maria Luciene de Porto Velho. Eles irão dividir um Renault Kwid avaliado em 35 mil reais.

Ao selar o Rondoncap, você ajuda as Apaes e concorre a muitos prêmios! Compartilhe amor, multiplique emoções, ajude as Apaes de Rondônia e deixe a sorte ajudar você!

Vinte ganhadores acordaram nessa segunda com muito mais motivos para comemorar. Eles levaram no Giro da Sorte a quantia de Mil Reais cada.

O Bateu na Trave foi dividido entre seis ganhadores que irão levar a quantia de R$2.500,00 cada. São eles: Gilmar de Oliveira de Nova Mamoré; Maria da Silva de Alto Paraíso; Patricia Silva de Porto Velho; Rafael Alves de Guajará Mirim; Claudia Oliveira de Ariquemes e Márcia de Porto Velho. Parabéns!!! 

Os prêmios saíram para as cidades de Ariquemes, Porto Velho, Ji-Parana, Machadinho do Oeste, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena, Nova Mamoré, Guajará Mirim, e Alto Paraíso.


Fique agora com os melhores momentos do sorteio especial realizado ontem com a apresentação de Edielson Souza e Emerson Lopes.


No próximo domingo, dia 15, serão 25 veículos sorteados. Uma caminhonete S-10 no quarto prêmio; Uma Honda FAN no bateu na Trave; Uma Biz e duas motos Pop e mais 20 motos Honda Pop no Giro da Sorte. Boa sorte!!!


Fonte:

Deixe seu comentário