Portal da Cidade Porto Velho

CONCURSO CAIXA

Caixa Econômica abre concurso exclusivo para pessoas com deficiência

As incrições podem ser realizadas no período de 10 a 27 de setembro, no site da Cesgranrio. O edital prevê a contratação imediata de 1.000 candidatos.

Publicado em 10/09/2021 às 08:14
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A Caixa Econômica Federal lançou, nesta sexta-feira (10), o edital do concurso público exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). O edital prevê a contratação imediata de 1.000 candidatos no cargo de técnico bancário (nível médio), além da formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 3 mil. As inscrições ficam abertas até o dia 27 de setembro, no site da Cesgranrio.

Ao se inscrever no concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) do banco. A aplicação das provas do concurso está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro.

Os novos contratados da Caixa Econômica Federal contarão com benefícios como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche. Além disso, há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.

Atualmente, a Caixa emprega cerca de 3,5 mil pessoas com deficiência, o que corresponde a 4,12% da equipe do banco.

Fonte:

Deixe seu comentário