Portal da Cidade Porto Velho

POLÍTICA

Lindomar Garçon é confirmado presidente estadual do Republicanos em Rondônia

Para Lindomar Garçon, a prioridade é preparar o partido para as eleições de 2022

Publicado em 10/02/2021 às 00:52
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

Lindomar Garçon vai comandar o Republicanos em Rondônia por mais dois anos. Sua recondução foi confirmada no início desta semana, durante reunião com o presidente da executiva nacional do partido, o deputado federal, Marcos Pereira, e lideranças, em Brasília (DF).

A decisão do diretório nacional em manter Lindomar Garçon na presidência do partido no Estado, leva em conta o notório crescimento da sigla diante dos resultados positivos alcançados nos últimos anos, desde sua posse à frente do partido.

Quando assumiu o diretório regional, o Republicanos contava apenas com três vereadores. Agora, já são mais 40 em todo o Estado. A bancada estadual é atualmente uma das maiores, composta por três parlamentares, sendo um deles, inclusive, o atual presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Alex Redano.

Para Lindomar Garçon, a prioridade é continuar fortalecendo o partido em todo o Estado. “A nossa meta é preparar o partido para as eleições de 2022. O objetivo é apresentar candidaturas competitivas para disputar o executivo e o legislativo. Vamos trabalhar para eleger dois deputados federais e quatro estaduais", finalizou Lindomar Garçon, presidente estadual do Republicanos em Rondônia.


Fonte:

Deixe seu comentário