Portal da Cidade Porto Velho

POLÍTICA

Governo anuncia datas das audiências para elaboração do PPA 2024-2027

A primeira audiência será realizada no município de Vilhena, no dia 13 de março

Publicado em 21/02/2023 às 13:35

(Foto: Imagem Ilustrativa - Divulgação)

O Governo de Rondônia anunciou para o mês de março o início do ciclo de audiências públicas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA 2024-2027).

Pela programação, as audiências serão realizadas em dez municípios polos de Rondônia, para ouvir e discutir com a sociedade local, as necessidades prioritárias por região.

A primeira audiência será realizada no município de Vilhena, no dia 13 de março, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Álvares de Azevedo, a partir das 13h30. As demais audiências seguirão as seguintes datas: 15 de março, em Cacoal; 16, em Rolim de Moura; 17, em São Miguel do Guaporé; 20, em Ji-Paraná; 21, em Ouro Preto do Oeste; 22, em Jaru; 23, Ariquemes; 27, em Guajará-Mirim; e dia 30, em Porto Velho.

Os debates nas audiências incluirão doze eixos de discussão, que abordarão as temáticas nas áreas de Saúde, Segurança Pública, Educação, Assistência Social, Agronegócio, Cultura e Lazer, Desenvolvimento Ambiental, Turismo, Tecnologia e Inovação, Esporte, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, e Infraestrutura e Logística.

O cidadão também poderá participar, apresentando sua proposta através do portal da Sepog, na internet. 

Fonte:

Deixe seu comentário