Portal da Cidade Porto Velho

POLÍTICA

Deputado Anderson solicita mutirão para emissão de carteiras de identidade

Parlamentar disse que atualmente são inúmeras reclamações referentes ao atendimento e demora para entrega do documento

Publicado em 09/09/2021 às 15:46

(Foto: ALE-RO / Divulgação)

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder Executivo com cópia à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, requerimento solicitando informações e providências acerca da realização de mutirão para a emissão de carteiras de identidade (RG), no município de Porto Velho.

De acordo com o deputado, o presente requerimento tem o intuito de esclarecer à sociedade em geral sobre as devidas informações pertinentes e providências adotadas com a finalidade de sanar os problemas relacionados ao caso, visto que atualmente são inúmeras reclamações referentes a pouca quantidade de senhas de atendimento para emissão da carteira de identidade e quanto a demora na entrega do documento ao usuário.

"Queremos agilizar e facilitar a vida dos cidadãos. Sabemos que muitas das vezes é difícil para o trabalhador ter que se ausentar do emprego, perder um dia de trabalho para tirar o documento. O mutirão vai ajudar muito a todas essas pessoas que poderão fazer a carteira de identidade", finalizou Anderson Pereira.

Fonte:

Deixe seu comentário