Portal da Cidade Porto Velho

POLÍTICA

Demandas de São Felipe do Oeste são acolhidas pelo presidente Alex Redano

Prefeito e vereadores apresentam pedidos ao parlamentar

Publicado em 10/02/2021 às 02:54

(Foto: Ale-RO)

Em seu início de gestão como presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) tem se reunido com autoridades e lideranças, de diversos segmentos e de diferentes regiões do Estado. Muitos prefeitos e vereadores têm buscado o gabinete para levar suas demandas e buscar o apoio e estabelecer parceria.

"É fundamental esse primeiro contato, para que possamos ir acolhendo as demandas dos municípios e estabelecendo uma aproximação para, dentro das nossas possibilidades, irmos trabalhando na construção de uma parceria e em busca de ações, seja destinando emenda parlamentar ou assegurando investimento direto do Governo", explicou Redano.

Nesta semana, o prefeito de São Felipe do Oeste, Ney da Paiol (PSD) e os vereadores Edmar da P10 (DEM), Beto da 41 (PSD), Alemão (PDT), Anderson Padeiro (PL), estiveram com Alex Redano, apresentando algumas demandas do município.

"Temos a necessidade de apoio para a recuperação de estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção agropecuária, inclusive com a substituição de pontes de madeira, como uma das nossas prioridades e para isso estamos buscando o apoio do presidente Alex Redano", destacou o prefeito Ney.

Fonte:

Deixe seu comentário