Portal da Cidade Porto Velho

COLISÃO

Viatura da Força Nacional se envolve em grave acidente na BR-364, próximo a UNIR

Ocupantes da viatura não sofreram ferimentos, mas o motorista do carro de passeio, morreu

Publicado em 22/06/2021 às 22:56
Atualizado em

(Foto: G1-RO)

A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã desta quarta-feira (23), um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma viatura da Força Nacional, na BR-364, nas proximidades da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em Porto Velho. A colisão dos automóveis foi frontal e os dois saíram da pista. O motorista do carro de passeio morreu no acidente e os ocupantes do outro carro, não sofreram ferimentos.

De acordo com a PRF, um comboio de viaturas da Força Nacional de Segurança, seguia sentindo Jaci-Paraná, quando tentou ultrapassar um ônibus. A primeira viatura que seguia no comboio, conseguiu fazer a ultrapassagem, mas a segunda acabou se chocando com o Classic, que seguia sentido Porto Velho.

Devido ao forte impacto, os dois veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira. O motorista do Corsa Classic, identificado por José Santana da Silva, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Os quatro soldados que estavam na viatura da Força Nacional, não tiveram ferimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário