Portal da Cidade Porto Velho

VIOLÊNCIA

Polícia recebe denúncia anônima e prende suspeito de manter esposa em cárcere

A vítima informou que ele ser armou com uma faca, colocou no pescoço dela e ameaçou cortar a vítima em pedaços e colocar dentro de um saco plástico.

Publicado em 19/11/2019 às 07:07
Atualizado em

Suspeito de manter a esposa em cárcere privado e agredi-la é preso na Capital (Foto: Portal da Cidade Porto Velho)

Policiais militares foram acionados na tarde desta segunda-feira (18), com a informação de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo esposa, em uma vila de apartamentos, localizada no bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho.

Os policias foram ao local e chegando lá, segundo informações do boletim de ocorrência, teriam ouvido gritos de desespero da vítima pedindo socorro. Questionada, a mulher relatou que o seu esposo Bruno A., 24 anos, teria a trancado no apartamento desde o último domingo (17).

Segundo ela, ele teria lhe feito ameaças colocando uma faca em seu pescoço e ainda a agrediu com puxões no cabelo e socos no rosto. Após a abordagem, a vítima foi encaminhada a UPA, pois reclamava de dores na coluna devido as agressões.

Para os policiais, Bruno teria alegado que sua esposa tinha visualizado algumas mensagens em seu celular e que por este motivo teria decidido sair de casa. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte:

Deixe seu comentário