Portal da Cidade Porto Velho

TRAGÉDIA

Servidora pública morre em grave acidente na BR-364

Ela dirigia um veículo Gol e colidiu violentamente com uma carreta.

Publicado em 01/11/2019 às 03:55

(Foto: Divulgação)

A servidora pública do Estado de Rondônia, Josefa Lourdes Ramos, ex-secretária-adjunta de Saúde do Estado no Governo João Cahulla, 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (31) em um grave acidente na BR-364, entre os municípios de Candeias do Jamari e Ariquemes. Josefa dirigia um veículo Gol e colidiu violentamente com uma carreta. Socorrida, a servidora acabou morrendo quando recebia os primeiros atendimentos médicos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia bastante no momento do acidente e por este motivo o motorista da carreta acionou os freios, mas as rodas travaram e o semi reboque traseiro ficou em formato de L, invadindo a pista contrária. O veículo Gol não conseguiu desviar e colidiu contra o para-choque traseiro da carreta.

A servidora pública ficou presa nas ferragens, foi retirada com vida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada ao posto de saúde de Candeias do Jamari onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido à gravidade das lesões, não resistiu e morreu.


Fonte:

Deixe seu comentário