Portal da Cidade Porto Velho

ESCAPOU DA CELA

Sejus confirma fuga de detento do presídio 603 em Porto Velho

Francinei Teixeira é considerado de alta periculosidade e foi condenado a 41 anos de prisão pela participação em vários crimes.

Publicado em 17/12/2019 às 04:32

(Foto: SEJUS-RO)

A Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus) confirmou a fuga do detento Francinei Teixeira, de 37 anos, que cumpria pena na penitenciária Jorge Thiago Aguiar Afonso, conhecida como 603, em Porto Velho. O apenado fugiu no último domingo (15) e segue foragido. 

Francinei Teixeira é considerado de alta periculosidade e foi condenado a 41 anos de prisão pela participação em vários crimes.

Em nota encaminhada à imprensa nesta segunda-feira (16), a Sejus não informou como Francinei conseguiu fugir da penitenciária. Informou apenas que está tomando as providências necessária para a recaptura do interno.

A Sejus pede a ajuda da população para denunciar qualquer evidência sobre o foragido nos números 190 ou 197.


Confira nota da Sejus sobre a nova fuga do presídio 603: 

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informa que neste domingo (15), fugiu da Penitenciária Estadual Jorge Thiago Aguiar Afonso, "o 603" o seguinte preso de justiça: Francinei Teixeira. 

Ressalta-se que providências já foram tomadas, dentre elas, o ocorrido já é objeto de apuração pela Corregedoria da Sejus, a Polícia Civil investiga as causas da fuga, e a Equipe de Inteligência da Secretaria está trabalho em conjunto com a Polícia Civil para recapturar o foragido. Contudo, ainda pedimos a população que denunciem caso possuam alguma informação, através do número 190 ou 197. Por fim, ressalta-se que esta Secretaria sempre buscará meios de coibir atos como esse.

Fonte:

Deixe seu comentário