Portal da Cidade Porto Velho

OPERAÇÃO REFORÇO

Porto Velho tem mais policiais nas ruas à serviço da segurança pública

Policiais militares atuam em áreas mais vulneráveis a ação de criminosos

Publicado em 24/03/2023 às 10:48

(Foto: Divulgação/Secom-RO)

O portovelhense passa a contar com um número maior de policiais militares à serviço da segurança pública nas ruas da cidade. A medida faz parte da Operação Reforço, lançada nesta quinta-feira (23).

A Operação Reforço integra o planejamento estratégico da Segurança Pública de Rondônia, visando reduzir o número de ocorrências e inibir a criminalidade no Estado.

Durante a operação, que segue até o dia 30 de abril, equipes policiais estarão atuando em áreas consideradas mais vulneráveis a ação de criminosos, para que o cidadão se sinta ainda mais seguro.

“O nosso compromisso é dar condições que proporcionem bem-estar e segurança à população. A polícia tem desempenhado um papel extremamente importante e vai continuar nessa missão”, afirmou o governador de Rondônia, Marcos Rocha.

A Operação Reforço é coordenada pelo Comando Regional de Policiamento da Polícia Militar, com intuito de aumentar a capacidade de atuação da polícia, no combate ao crime e na prevenção deles, agindo de forma ostensiva e rápida.

Fonte:

Deixe seu comentário