Portal da Cidade Porto Velho

Tráfico

Polícia Militar apreende grande quantidade de droga em Ji-Paraná

Ao todo, os policiais encontraram quase 230 kg de droga.

Publicado em 20/03/2023 às 17:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação/BPMRO)

A Polícia Militar conseguiu apreender, no último domingo (19), cerca de 230 kg de droga no município de Ji-Paraná. A guarnição conseguiu chegar até os criminosos após receber uma denúncia de que um veículo era suspeito de transportar os entorpecentes. O automóvel teria se deslocado do bairro São Cristóvão e tinha como destino o bairro Green Ville até o motorista ser abordado pelos policiais na avenida Edson Lima do Nascimento.

Os agentes encontraram duas caixas contendo uma grande quantidade de maconha que estava no porta-malas. O condutor do veículo afirmou que havia mais entorpecentes no endereço em que havia saído. Então, os policiais se deslocaram até o local indicado quando avistaram duas mulheres. Em um dos cômodos da casa, os agentes encontraram o restante da substância ilícita em seis caixas que estavam identificadas com diferentes marcações e seriam entregues em diversos pontos da cidade.

Os suspeitos foram levados para uma autoridade policial, na Delegacia os entorpecentes foram pesados, totalizando 232 kg. Ao todo, o 2º BPM conseguiu apreender quase 300 kg de drogas somente neste mês de março.

*Com informações do 2º BPMRO

Fonte:

Deixe seu comentário