Portal da Cidade Porto Velho

APREENSÕES

Polícia Judiciária Civil age com rapidez no Residencial Orgulho do Madeira

Diversas ações policiais foram realizadas no residencial

Publicado em 06/04/2020 às 22:57
Atualizado em

(Foto: Arquivo / PC-RO Divulgação)

Na noite de ontem 06/04, por voltas das 19hs, após denúncia anônima recebida via Disque 197, Agentes da Polícia Judiciária Civil se deslocaram ao Residencial Morar Melhor e com uma ação cirúrgica foi possível identificar os suspeitos, prender os autores, apreender armamento bélico e, consequentemente, preservar a vida evitando novos crimes no local.

Agentes abordaram o veículo marca Ford, modelo Eco Esport, cor escura, com 7 elementos (5 homens e 2 mulheres), portando diversas armas de fogo, dentre elas: uma pistola calibre .40 (produto de furto), revólver calibre .38, uma metralhadora alemã automática calibre 9mm e grande quantidade de munições; Além de máscaras do tipo balaclava pretas e outras armas brancas.

Após a localização das armas, policiais deram Voz de Prisão aos conduzidos, leram os direitos constitucionais e os encaminharam à Central de Flagrantes para realização do Auto de Prisão em Flagrante.

Segundo investigações, o condomínio Residencial Morar Melhor tem sido alvo de criminosos que disputam o tráfico de drogas na capital. Diversas ações policiais foram realizadas no residencial. A Polícia Civil está atenda a este fato e tem trabalhado a fim de combater o crime na localidade.

Fonte:

Deixe seu comentário