Portal da Cidade Porto Velho

OPERAÇÃO COQUETEL

Polícia faz operação para prender envolvidos em roubo a posto de combustível

A operação Coquetel foi deflagrada nesta manhã; são cumpridos 5 mandados de prisão e 6 de busca

Publicado em 03/08/2021 às 22:16
Atualizado em

(Foto: Imagem ilustrativa - Divulgação)

A Polícia Civil de Rondônia faz uma operação nesta quarta-feira (4) para prender cinco criminosos envolvidos no roubo a um posto de combustível, no mês de maio passado, no município de Alta Floresta D'Oeste. 

Além dos mandados de prisão, os policiais dão cumprimento a seis mandados de busca determinados pelo Poder Judiciário de Alta Floresta. A operação acontece no município de Rolim de Moura, onde os criminosos mantém residência.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 1º de maio por volta das 23h,  quando três indivíduos armados chegaram posto de combustível e anunciaram o assalto.

Durante a ação, os bandidos renderam os dois funcionários e exigiram que o cofre do escritório fosse aberto, mas os trabalhadores não tinha as chaves. 

Os criminosos, então, passaram a agir com extrema violência e fizeram quatro clientes reféns. Eles subtraíram objetos pessoais e valores em dinheiro dos funcionários e dos clientes.

Antes de deixarem o estabelecimento, os bandidos ainda roubaram todo o dinheiro do caixa e saquearam produtos da loja de conveniência do posto de combustível.

A operação recebeu o nome de “Operação Coquetel”, porque após a prática do crime, os criminosos, ao invés de retornarem para Rolim de Moura, onde moram, foram tranquilamente até um bar em Alta Floresta, comemorar o feito criminoso, o que revelou o tamanho da ousadia e frieza dos criminosos. 

Fonte:

Deixe seu comentário