Portal da Cidade Porto Velho

Criminalidade

PM recupera arma roubada com apenado do regime semiaberto no interior de RO

Os policiais conseguiram localizar o suspeito a partir de uma denúncia anônima.

Publicado em 16/03/2023 às 17:37

(Foto: Divulgação/BPMRO)

A Polícia Militar de Rondônia efetivou a prisão de um apenado que estava em regime semiaberto e recuperou uma arma roubada que estava em posse do infrator. O flagrante aconteceu na última terça-feira (14), na zona rural de Buritis - distante aproximadamente 220 km de Porto Velho.

Segundo as informações prestadas pelos policiais, o infrator portava 199 munições, sendo 116 de calibre 357 e 83 de calibre 380. Também foi encontrado um celular roubado com o apenado e mais um invólucro de maconha, pesando três gramas.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito a partir de uma denúncia anônima e durante a abordagem constataram que o indivíduo utilizava uma tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava descarregado.

A ação dos policiais resultou na recuperação de uma arma de fogo (carabina calibre 357) que foi roubada de um morador após ter sido assaltado em uma propriedade rural localizada na linha São Domingos. De acordo com os agentes, o armamento estava com a numeração intacta e tinha o devido registro legal, conforme comprovação apresentada pela vítima.

Os objetos e o apenado foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.


* Com informações do BPMRO

Fonte:

Deixe seu comentário