Portal da Cidade Porto Velho

TRÁFICO

PM encontra mais de 80 tabletes de droga enterrados em quintal de residência

A ação ocorreu no sábado (30) em uma casa no bairro Teixeirão em Porto Velho

Publicado em 31/05/2020 às 22:42

(Foto: PM/Divulgação)

Um homem e uma mulher foram presos no sábado (30) pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa depois que a Polícia Militar (PM) encontrou quase 90 tabletes de cocaína na casa onde eles estavam na Zona Leste de Porto Velho.

Conforme a ocorrência registrada, uma equipe da PM recebeu a informação de que um homem de 29 anos estava vendendo drogas em uma casa no bairro Teixeirão junto com a esposa, de 23 anos. 

Ao chegar na localidade indicada na denúncia, os militares encontraram o suspeito e outro homem saindo de um carro em alta velocidade. Durante a revista, os policiais encontraram mais de R$ 600 em espécie com um deles. 

Segundo o boletim, o homem apontado como traficante e que dirigia o veículo admitiu aos PMs que vendia drogas em Porto Velho e permitiu o acesso dos agentes à casa. 

Ainda segundo o relato policial, a esposa do suspeito de tráfico estava no imóvel e tentou jogar uma bolsa pelo muro, mas ela foi recolhida pelos policias. Na mochila havia três tabletes de maconha. 

Dentro da casa, foram encontrados balanças, faca com resíduos de droga e um rolo de insulfilme, que são materiais usados para comercialização dos entorpecentes, segundo a polícia. Um revólver também foi apreendido. 

Conforme a PM, o homem disse que não havia mais droga na casa, mas os militares perceberam terra revirada no quintal e descobriram 85 tabletes de enterrados no terreno. O casal assumiu a propriedade do material.

Enquanto os policiais faziam buscas na casa, dois homens chegaram em um carro e foram abordados. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto. 

Os presos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia da capital, onde foi registrada a ocorrência. 

Fonte:

Deixe seu comentário