Portal da Cidade Porto Velho

POLICIAL

PF prende um dos principais investigados na Operação Feldberg

O suspeito foi detido nesta sexta-feira (15), no município de Alta Floresta

Publicado em 15/05/2020 às 21:19
Atualizado em

(Foto: PF/RO)

A Polícia Federal prendeu um dos principais investigados na Operação Feldberg. O suspeito foi detido nesta sexta-feira (15), no município de Alta Floresta. A PF não informou o nome e nem forneceu mais detalhes sobre o indivíduo, que logo após os procedimentos na PF foi encaminhado ao presídio estadual.

Deflagrada no dia 5 de dezembro do ano passado, a Operação Feldberg desarticulou organização criminosa que atuava em órgãos públicos rondonienses. Na sua deflagração foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva, 3 mandados de prisão temporária, 10 mandados de suspensão do exercício da função pública e 52 mandados de busca e apreensão em Rondônia, Amazonas e Mato Grosso. A Operação levou ao bloqueio de valores de quase meio bilhão de reais.

Em nota, a PF informou que pesava sob o suspeito três mandados de prisão e que o mesmo era buscado pelas forças policiais desde dezembro de 2019, quando conseguiu sair de presídio no Estado do Mato Grosso, embora houvesse decisões judiciais determinando sua manutenção na prisão.

Fonte:

Deixe seu comentário