Portal da Cidade Porto Velho

LOCKDOWN

Foragidos da Justiça são presos tentando sacar auxílio emergencial em Rondônia

As prisões ocorrem nos municípios de Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Buritis e Pimenta Bueno

Publicado em 02/06/2020 às 04:58
Atualizado em

(Foto: PC/RO)

Onze pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas na operação denominada Lockdown desencadeada nesta terça-feira (2) pela Polícia Civil, em Rondônia. As prisões ocorrem de forma simultânea nos municípios de Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Buritis e Pimenta Bueno. Os foragidos tentavam receber o auxílio emergencial do Governo Federal. Além das prisões, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão.  

De acordo informações da Polícia Civil, os foragidos eram procurados pela prática de crimes como homicídio, tráfico de drogas, estupro, entre outros. Durante a ação a polícia encontrou munições e um pé de maconha o que originou a prisão em flagrante.

A Polícia informou que as investigações iniciaram após informações de que foragidos da justiça estariam tentando receber o auxílio emergencial do Governo Federal. A operação Lockdown iniciou na semana passada e culminou em prisões em diversos municípios de Rondônia, sendo deflagrada de forma efetiva nesta terça-feira, em Cacoal.


Fonte:

Deixe seu comentário