Portal da Cidade Porto Velho

OPERAÇÃO SNIPER

Quatro empresários são presos por venda de drogas em festas de Porto Velho

Foram presos, o dono de uma academia, um ex-candidato a vereador e outros dois empresários

Publicado em 03/02/2021 às 21:48
Atualizado em

(Foto: PF-RO - Divulgação)

(Foto: PF-RO - Divulgação)

(Foto: PF-RO - Divulgação)

Suspeitos de integrarem uma associação voltada ao tráfico de drogas, o
dono de uma academia, um ex-candidato a vereador e outros dois empresários da capital foram presos pela Polícia Federal (PF), em Porto Velho. A prisão aconteceu durante a operação Sniper, deflagrada nesta quinta-feira (4).
Segundo informações da PF, os suspeitos distribuíam drogas sintéticas em festas particulares, como “raves”, e para grupos de amigos. Imagens capturadas pela polícia mostram que, entre as drogas vendidas, estavam cocaína, maconha, ecstasy, LSD e codeína.
Cerca de 35 policiais federais cumpriram 12 (doze) Mandados Judiciais expedidos pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos, sendo 8 (oito) de Busca e Apreensão e 4 (quatro) de Prisão.
Entre os presos nesta quarta-feira, estão:
  • Kazan R. Felipe, dono de uma academia de musculação no bairro Nova Porto Velho
  • Patrique Estefano, 28 anos, proprietário de uma boutique de suplementos
  • Italo Ogliari, empresário
  • Hiago Gonçalves, 28 anos, ex-candidato a vereador da capital nas eleições 2020
As investigações tiveram início no final do ano de 2019, a partir de denúncias anônimas. A Polícia Federal teve acesso a inúmeras imagens dos investigados com diversos tipos drogas. Também foram obtidos, com autorização da Justiça, áudios que comprovam mercancia das substâncias.
Os presos estão sendo interrogados na sede da Polícia Federal em Rondônia e estão sendo lavrados os procedimentos necessários, para que, em seguida, sejam submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados ao presídio de Porto Velho.
O nome da Operação “sniper” faz referência à precisão em separar, entre um número grande de investigados, exatamente os que praticavam tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário