Portal da Cidade Porto Velho

INVESTIGAÇÃO

Mulher acusada de ficar com bebê arrancado da barriga da mãe é presa

Com a prisão de Cátia, sobe para quatro o número de suspeitos apreendidos pelo assassinato de Fabiana e de seu filho Gustavo.

Publicado em 23/10/2019 às 03:37
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A prisão de Cátia Barros Rabelo, 34, acusada de ficar com o bebê arrancado da barriga da mãe, Fabiana Pires, 23, aconteceu na tarde desta quarta-feria (23). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) localizaram a suspeita em um garimpo no baixo Madeira.  

Com a prisão de Cátia, sobe para quatro o número de suspeitos apreendidos pelo assassinato de Fabiana e de seu filho Gustavo Henrique, de sete anos. Um crime bárbaro que aconteceu no último final de semana, na zona Sul de Porto Velho (RO) e chocou a população.

Cátia é mãe do adolescente de 15 anos que confessou ter assistido a morte de mãe e filho. Segundo informações preliminares, ela é acusada de tramar o golpe da barriga contra um garimpeiro com quem tinha relacionamento. Com a prisão preventiva deferida, Cátia será transferida para o presídio feminino, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário