Portal da Cidade Porto Velho

CRIME

Adolescente diz ter sido estuprada pelo cunhado e ter matado a irmã por vingança

O corpo de Fabiana Pires Santana, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21) e o de seu filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, no domingo.

Publicado em 22/10/2019 às 04:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

 Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), localizaram na madrugada desta terça-feira (22), o bebê de oito meses retirado da barriga da mãe Fabiana Pires Santana, de 23 anos, encontrada morta na tarde desta segunda-feira (21), no loteamento Tropical, na região Sul de Porto Velho. O bebê foi encontrado com vida em uma casa no bairro Novo Horizonte, sob os cuidados de um adolescente de 15 anos de idade. 

De acordo com a Polícia a irmã de Fabiana, uma adolescente de 13 anos confessou ter a matado com ajuda de outras pessoas, alegando ter sido estuprada pelo cunhado, o marido de Fabiana e ela não ter tomado nenhuma providência. A suspeita teria atraído Fabiana até o local do crime, onde com ajuda de três homens e duas mulheres, teria a matado com golpes de faca e com um pedaço de madeira.

A adolescente ela teria confessado também que retirou o bebê da barriga da irmã, usando a faca e que o adolescente de 15 anos não teria participado do crime, apenas pegou o bebê e saiu correndo, para que ela não o jogasse no lago, como teria feito com o sobrinho de sete anos, que também foi morto após assistir o crime praticado contra sua mãe. 

As investigações continuam. A polícia agora busca localizar os outros envolvidos no crime.

Entenda o caso

A morte de mãe e filho, cujos corpos foram encontrados em uma área de extração de barro em um loteamento, na Estrada do Japonês, na zona Sul de Porto Velho, estavam sendo investigadas. O corpo de Fabiana Pires Santana, de 23 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21) e o de seu filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, de sete anos, foi encontrado no domingo (20), boiando em um lago a poucos metros de distância.

Segundo relatos de uma das irmãs da vítima, Fabiana saiu de casa no último sábado (20) para ir atrás de outra irmã e desapareceu. Ao receber a notícia da morte do sobrinho, ela resolveu ir até o lago e no entorno encontrou o corpo da irmã em uma cova.


Fonte:

Deixe seu comentário