Portal da Cidade Porto Velho

TRÁFICO

Dupla é presa com 5 quilos de cocaína e submetralhadora

A droga seria levada para o estado de Pernambuco

Publicado em 03/03/2020 às 07:16
Atualizado em

(Foto: Arquivo / PC - Divulgação)

Dois homens foram presos por agentes da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores nesta segunda-feira (2), no residencial Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho, com quase cinco quilos de cocaína oxidada e uma submetralhadora com silenciador. A dupla vinha sendo investigada pela polícia desde a semana passada, após denúncia anônima.

Segundo o delegado Alessandro Morey, a arma e silenciador foram encontrados no imóvel dentro de um guarda roupas. Já o entorpecente estava escondido entre o tanque de combustível e o assoalho do veículo de propriedade dos suspeitos, envolto num saco plástico preto e embalado para disfarçar o odor da droga.

Um dos presos confessou que recebeu a quantia inicial de R$ 6 mil e que receberia a quantia de R$ 10.000, de um desconhecido da cidade de Rio Branco (AC) e como pagamento pelo transporte da droga, que seria levada para Pernambuco.

Os infratores foram presos em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação ao tráfico com a finalidade de seu transporte e comercialização em outra unidade da federação.


A substância entorpecente, a arma de fogo, bem como o veículo foram apreendidos e levados a Delegacia Especializada.


Fonte:

Deixe seu comentário