Portal da Cidade Porto Velho

OPERAÇÃO HÓRUS

Dois suspeitos de assassinato são presos em Vista Alegre do Abunã

Ademilton dos Santos Soares e Vitor Hugo de Souza Dias teriam atirado contra a vítima na frente do bar de sua propriedade.

Publicado em 12/11/2019 às 22:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Em ação conjunta, policiais civis e militares prenderam nesta terça-feira (12), no distrito de Vista Alegre do Abunã, distante 250 quilômetros de Porto Velho, dois homens suspeitos de matar o comerciante da localidade, Sandro Araújo da Silva, na noite de segunda-feira (11).  

Ademilton dos Santos Soares e Vitor Hugo de Souza Dias teriam atirado contra a vítima na frente do bar de sua propriedade. Uma moto teria sido utilizada pela dupla para cometer o crime e depois fugir.


Em menos de 12 horas de buscas, policiais civis e militares prenderam os suspeitos. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, munições e objetos possivelmente roubados.

Ação é parte dos desdobramentos da Operação Hórus coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com objetivo de coibir crimes na faixa de fronteira do país.

Segundo a delegada, Keity Mota, responsável pelas investigações, Ademilton foi e Vitor foram reconhecidos por populares que testemunharam o crime. Ademilton foi apontado como o condutor da moto e Vitor como o autor dos disparos. Os dois foram levados à Justiça para audiência de custódia.


Fonte:

Deixe seu comentário