Portal da Cidade Porto Velho

Crime

Apenado é preso por corrupção de menores e tráfico em Buritis

O detento recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Publicado em 14/03/2023 às 15:46

(Foto: Divulgação/Assessoria/BPMRO)

A Polícia Militar prendeu um apenado do regime semiaberto pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores nesta terça-feira (14). O crime ocorreu no município de Buritis, distante cerca de 220 km da capital, Porto Velho.

Segundo as informações prestadas pelos policiais plantonistas, o suspeito portava uma tornozeleira eletrônica e estava desligada há alguns dias. Entretanto, o homem foi localizado em uma residência no Setor 02 e, com ele, foram apreendidos 765 gramas de maconha e vários objetos oriundos de furto ou roubo, que foram recuperados pelos policiais.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Penal e o Núcleo de Inteligência da PM tiveram êxito em abordar o suspeito, pois encontraram a droga com os equipamentos básicos para embalagem, além de uma balança de precisão e várias porções menores, o que caracterizou o crime de tráfico de drogas.

Os policiais constaram ainda que uma adolescente de apenas 13 anos estava junto com o apenado dentro da residência, foi apreendida e posteriormente apresentada como vítima do crime de corrupção de menores. No imóvel também foram encontrados bens furtados ou roubados, que supostamente, seriam negociados em troca da substância entorpecente, sendo uma televisão, um par de tênis e uma furadeira.

O detento recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A mãe da menor foi acionada e compareceu para acompanhar o registro da ocorrência.


* Com informações do BPM/RO

Fonte:

Deixe seu comentário