Portal da Cidade Porto Velho

CRIMINALIDADE

Adolescente mata avó, esquarteja corpo e enterra cabeça dela no quintal de casa

Idosa tinha 67 anos e morava sozinha com o neto

Publicado em 17/03/2020 às 23:45

(Foto: Reprodução / Impacto)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite de quarta-feira (17), suspeito de matar e esquartejar a própria avó, de 67 anos, em uma casa de Jaru (RO). Depois do crime, o menor enterrou a cabeça da avó e outras parte do corpo no quintal de casa. Já na delegacia, o suspeito disse ter assassinado a vítima porque se considera um serial killer.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou na residência para atender a ocorrência, o adolescente estava sendo segurado por parentes. Os familiares então contaram que o menor tinha matado a própria avó.

O suspeito confessou o homicídio aos policiais, que então entraram no imóvel e encontraram várias marcas de sangue nos cômodos e parte do corpo da idosa.

Quando os peritos chegaram ao endereço, constataram que o corpo da vítima de 67 anos havia sido esquartejado e vários membros foram enterrados na parte de trás do quintal, como cabeça, pernas e braços.

O menor só não terminou de ocultar o corpo porque alguns amigos da vítima suspeitaram do sumiço da idosa durante a quarta-feira.

Ao apreender o adolescente, a PM constatou que ele estava cheio de arranhões pelo corpo, causados durante uma luta corporal entre a vítima e o infrator. O suspeito ainda disse os policiais jamais encontrariam a arma usada no crime.

O adolescente de 17 anos foi colocado no camburão e algemado por estar ameaçando a integridade física dos policiais. Ainda segundo a PM, o menor começou a chutar o camburão, onde danificou a porta.

Camisinhas e suspeita de zoofilia

Durante o trabalho da perícia foram localizados vários preservativos usados dentro na casa, o que chamou o fato dos policiais, pois o adolescente morava sozinho com a avó.

Aos policiais, os parentes contaram que o adolescente pratica zoofilia com uma cadela da família e sempre tratava a avó com agressividade.

Depois de ser apreendido, o menor foi conduzido ao hospital Municipal para a confecção do laudo de lesão corporal . Quando estava na delegacia, segundo a PM, o adolescente afirmou ter matado a própria avó por ser um serial killer.

O adolescente ficou detido na delegacia de Jaru.

Fonte:

Deixe seu comentário