Portal da Cidade Porto Velho

BR-364

Acidente envolvendo carro e carreta deixa 5 feridos

O acidente aconteceu na manhã de quinta feira entre as cidades de Jaru e Ouro Preto no KM 403

Publicado em 16/01/2020 às 01:08

Um acidente aconteceu na manhã de quinta feira entre as cidades de Jaru e Ouro Preto no KM 403 por volta das 9 horas envolvendo uma carreta com placas de São Paulo e um carro de passeio com placas de Porto Velho.

Segundo informações do motorista ele seguia sentido Ouro Preto/Jaru quando em determinado momento ele se deparou com o carro de passeio parado na pista, que provavelmente teria parado devido um caminhão quebrado que estava no acostamento, como não houve tempo de parar a carreta bateu na traseira do carro o arrastando por vários metros vindo a sair da pista deixando o veículo bastante destruído.

A BR ficou interditada parcialmente ate a retirada da carreta. O veículo de passeio era ocupado por quatro adultos e uma criança de 11 anos que segundo as primeiras informações foram socorridas pelo Corpo de bombeiros com alguns ferimentos pelo corpo, nenhum dos ocupantes do carro veio a óbito.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro onde o resultado deu 0,0 mg/l por ar expelido.

Antonio Roberto b. Filho motorista e proprietário carreta disse que esta carregado com suco vindo de São Paulo e o seu destino era Rio Branco capital do Acre.

Fonte:

Deixe seu comentário