Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Vilhenense oficializa a contratação do técnico Felipe Romário

Felipe Romário realizou dois trabalhos em equipes profissionais como Aliança-CE e Carlos Renau-SC

Publicado em 25/07/2020 às 07:49
Atualizado em

(Foto: Futebol do Norte)

O Vilhenense confirmou seu treinador para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Trata-se do técnico Felipe Romário, que terá a tarefa de conduzir o Leão do Cone Sul em sua primeira participação na competição nacional. 

A informação já havia sido anunciada no final do mês passado e foi oficializada pelo presidente Waldir Kurtz nesta semana após a autorização da Prefeitura de Vilhena para a retomada dos treinamentos.

Natural de Quixadá (CE), Felipe Romário Lima de Sousa tem 31 anos e realizou dois trabalhos em equipes profissionais, dentre eles no Aliança-CE em 2016 e no Carlos Renau-SC em 2019.

O treinador ainda está no início de sua carreira e acumula trabalhos a frente das categorias de base dos seguintes clubes: Alvinegro-CE (sub-20), Jaraguá-SC (Sub-20) além de trabalhos a frente do Sub-17 e Sub-20 do Brusque-SC. 

O Vilhenense integra o grupo A1 da Série D do Brasileiro ao lado do Atlético Acreano, Bragantino-PA, Galvez-AC, Fast Clube-AM, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do encontro entre Ji-Paraná x Nacional que duelam pela fase preliminar da competição nacional. 

A estreia do Vilhenense ocorrerá no dia 19 ou 20 de setembro diante do Bragantino no estádio Diogão, em Bragança. 

Fonte:

Deixe seu comentário