Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Vilhenense inicia preparação para série D do Brasileiro na segunda-feira

A estreia do Vilhenense está programada para setembro diante do Bragantino no estádio Diogão, em Bragança

Publicado em 07/08/2020 às 03:36
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Futebol do Norte)

Com estreia prevista para setembro na série D do Campeonato Brasileiro 2020, o Vilhenense anunciou o início dos treinos na próxima segunda-feira (10). O primeiro jogo será contra o Bragantino, no estádio Olímpico São Benedito, conhecido como Diogão, em Bragança, no estado do Pará.

A preparação do elenco do Leão do Cone Sul deveria ter iniciado há cerca de uma semana, mas sofreu atraso em virtude da demora da chegada dos testes para diagnóstico da covid-19, aos quais serão submetidos os jogadores e toda a equipe técnica, para que as atividades possam ser retomadas com segurança, como determina o protocolo de saúda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

"Hoje no período da tarde realizaremos os teste para o covid-19 que chegaram agora pela manhã. A previsão é que os trabalhos de campo iniciem na segunda-feira (10)", frisou o treinador da equipe, Felipe Romário. 

Para o treinador o tempo para preparar a equipe até a estreia na competição é considerável. "A ideia é trabalhar em especificidade através do modelo sistêmico desde a primeira sessão de treino para optimizar esse tempo que temos", acrescentou. 

A estreia do Vilhenense deve acontecer no dia 19 ou 20 de setembro diante do Bragantino no estádio Diogão, em Bragança (PA), pela primeira rodada da série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Atualmente, o Vilhenense conta com 20 atletas para a disputa da série D, porém este número pode ser ampliado. "Esse quantitativo é inicial, mas a projeção é que tenhamos de 23 a 25 atletas para a disputa do campeonato", afirmou Felipe Romário. 

Confira ao elenco do Vilhenense até o momento:

  • Goleiros: Gil, Guilherme e Willian;
  • Laterais: Lucas Oliveira e Tiago Pires;
  • Zagueiros: Lucas Lemes, Matheus Bertoline, Regis e Vinícius Bertozzi;
  • Volantes: Dentinho, Lucas Baiano, Patrick e Tuquinha;
  • Meias: Edilsinho, Nicolas e Victor Guedes;
  • Atacantes: Cartilagem, Marcelo, Raniel e Ricardo.

Fonte:

Deixe seu comentário