Portal da Cidade Porto Velho

INTERDISTRITAL

Vila de São Sebastião recebe a 2ª etapa do Campeonato Interdistrital

Evento fomenta o esporte, promove o turismo, comércio, integração entre as torcidas além de revelar novos talentos

Publicado em 30/09/2019 às 06:06
Atualizado em

A 2ª etapa do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol e Voleibol, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, será de 4 a 9 de outubro, na comunidade São Sebastião, que fica em frente a capital de Rondônia. O evento é organizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes).

Como ocorreu na primeira fase do campeonato, em Jaci-Paraná e a exemplo dos anos anteriores, além das disputas entre as equipes, haverá shows musicais e concurso de beleza para eleger a Musa da etapa ribeirinha, entre outras atrações.

No entanto, ao contrário da fase que atende as comunidades da BR, onde há partidas de voleibol, no médio e baixo madeira as disputas são apenas no futebol masculino e feminino. 

O campeonato tem como objetivo fomentar o esporte, revelar novos talentos, promover o turismo, comércio e a integração entre os moradores.

Equipes

No masculino estão confirmados os times de São Sebastião, Calama, São Carlos, Nazaré, Cuniã, Demarcação e duas vagas reservadas para as vilas que participarão de uma seletiva.

As equipes do futebol feminino são as seguintes: São Sebastião, Calama, Aliança, São Carlos, Nazaré e uma vaga para a vila que vencer a seletiva.

Final

A final está nos dias 19 e 20/10, no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Nesse caso, participam apenas os campeões e vices das fases iniciais.


Fonte:

Deixe seu comentário