Portal da Cidade Porto Velho

Estadual 2023

União Cacoalense vence na estreia do Campeonato Rondoniense, Porto Velho empata

União Cacoalense mostra força pra vencer fora de casa e Porto Velho busca empate no Portal da Amazônia.

Publicado em 28/02/2023 às 14:29

(Foto: Reprodução/Natal Jacob/FFER)

Foram apenas dois jogos neste sábado (25), mas de muita emoção para os torcedores da capital e do interior, com gols e poder de reação. No jogo que abriu a 33ª edição do Rondoniense vitória para os visitantes. A Cacoalense logo aos 5 minutos abriu o placar diante do time do Rondoniense no Gentil Valério, Rodrigo Maciel mostrou oportunismo pra bater para o colocar a Raposa da BR em vantagem.

Aos 44 minutos da primeira etapa, Yuri apareceu livre escolheu o canto e definiu a vitória da Cacoalense. Com a vitória por 2 a 0 a Raposa dorme na liderança do campeonato, graças ao empate entre Vilhenense e Porto Velho no Portal da Amazônia.

O time da casa até que iniciou bem a partida abrindo 2 a 0 no primeiro tempo com Leonardo e Gabriel. Parecia que a vitória estava garantida para o Leão, mas só parecia o Porto Velho mostrou poder de reação e foi buscar o empate primeiro com Cabelo e no finalzinho do jogo Bacas de pênalti deixou tudo igual no Portal da Amazônia. Após o gol de empate, Emerson Bacas foi provocar a torcida do Vilhenense e iniciou uma confusão e o jogador acabou expulso.


Neste domingo (26) acontece o complemento da primeira rodada do Rondoniense 2023, o Real Ariquemes recebe o Guaporé no Gentil Valério a partir das 15h30m no mesmo horário o Genus estreia diante do Ji-Paraná no Biancão.

Fonte:

Deixe seu comentário