Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Sete clubes vão seguir na reta final do Rondoniense-2020

Três clubes seguem na disputa do grupo A: Porto Velho, Real Ariquemes e Genus

Publicado em 05/05/2020 às 23:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou que apenas sete clubes seguirão na disputa da reta final do Campeonato Rondoniense 2020. A informação foi divulgada através da portaria 006/2020, que trata sobre a retomada do Estadual em novembro. 

Com isso, três clubes seguem na disputa do grupo A (Porto Velho, Real Ariquemes e Genus) e pelo grupo B (Vilhenense, Ji-Paraná, União Cacoalense e Pimentense). 

De acordo com nota da FFER, quatro equipes já protocolaram suas respectivas desistências, dentre eles: Barcelona, Guajará, Guaporé e Rondoniense. 

O Campeonato Rondoniense 2020 foi paralisado ao final da sétima rodada, encerrada no dia 15 de março, em virtude da pandemia de novo Coronavírus (Covid-19). O Porto Velho lidera o grupo A com 14 pontos, seguido pelo Real Ariquemes com 13 pontos. Em seguida, Rondoniense, Genus e Guajará somam quatro pontos cada. Já no grupo B o líder é o Vilhenense com 14 pontos. Em seguida vem o Ji-Paraná com 13 pontos, seguido pelo União Cacoalense com 12 pontos. Em quarto está o Pimentense com seis pontos, enquanto que o Guaporé e Barcelona dividem as últimas posições com cinco pontos cada. 

Confira abaixo os jogos que serão realizados na reta final da primeira fase em novembro:

8ª rodada

  • Ji-Paraná x Vilhenense
  • União Cacoalense x Pimentense

9ª rodada

  • Genus x Real Ariquemes
  • Pimentense x Ji-Paraná

10ª rodada

  • Real Ariquemes x Porto Velho
  • Pimentense x Vilhenense

Fonte:

Deixe seu comentário