Portal da Cidade Porto Velho

Juvenil

Sant German encara Sampaio Corrêa/MA, em São Luís, pela Copa do Brasil sub-17

Representante de Rondônia precisa vencer a partida que acontece às 14h (horário de Rondônia) no Castelão para seguir vivo na Copa do Brasil Sub-17.

Publicado em 09/03/2023 às 17:30

(Foto: Divulgação/FFER)

A Copa do Brasil Sub17 começa hoje para o representante de Rondônia, O San German joga diante do Sampaio Corrêa no Castelão em São Luís a permanência na competição. A partida está marcada para as 15h.

Somente com uma vitória o San German garante sequência na competição. Na primeira fase serão 16 jogos, em confronto único para definir os classificados para as oitavas de final.

Na fase seguinte, as oitavas de final, a Copa do Brasil Sub-17 terá o formato de ida e volta. Os 16 classificados se enfrentam no fim de abril e início de maio. O modelo segue assim nas quartas de final e semifinal. Já a final será disputada em confronto único no dia 18 de junho, domingo.

Campeões estaduais das categorias sub-17, Sampaio e San German conquistaram a vaga para a Copa do Brasil 2023. O Sant German venceu a competição estadual de Rondônia, após a vitória diante do Vilhenense por 2 a 1 no agregado. Enquanto o Sampaio Corrêa venceu o Pitanguense na final do Maranhense sub-17 por 1 a 0.

O classificado da partida entre Sampaio Corrêa e San German enfrenta o vencedor da partida entre Sampaio GAS – RR x Santana – AP que jogam nesta quinta (9) de março no estádio Canarinho em Boa Vista.


Copa do Brasil Sub-17

Sampaio Corrêa - MA x San German - RO

14h (horário de Rondônia) estádio Castelão – São Luís - MA

Arbitragem

Arbitro – Wallas Martins Lopes - MA

Assistente Nº 1 Antônio Fernando de Souza Santos - MA

Assistente Nº 2 Rafael Costa Pinheiro - MA

Fonte:

Deixe seu comentário