Portal da Cidade Porto Velho

FUTEBOL

Volante rondoniense Bruno Arrabal acerta volta à Europa para atuar no Kossovo

O atleta foi apresentado pelo KF Arberia no último final de semana

Publicado em 14/08/2020 às 23:05
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Depois de passagem pelo Kuwait, o volante rondoniense Bruno Arrabal acerta volta à Europa para atuar no Kossovo. O atleta foi apresentado pelo KF Arberia no último final de semana. Essa é a sexta passagem seguida do atleta fora do país. O atleta recentemente esteve no Burgan do Kuwait.

Na apresentação nas redes sociais, o novo clube de Arrabal afirmou que a liderança dele casa com os objetivos do time. Bruno falou sobre o assunto. 

"Sempre fui um cara que chamou a responsabilidade e dei o máximo de mim dentro de campo. Em todas minhas passagens não tem sido diferente e farei da mesma maneira aqui. O torcedor e quem me acompanha pode esperar um atleta empenhado em dar o meu melhor, junto aos meus companheiros, dentro de campo", disse o jogador.

Na Europa, Bruno passou pelo K.F. Llapi, em Kosovo, mas já atuou no Ethnikos Achnas, de Chipre e na equipe da Albânia, Kamza. No futebol brasileiro, Bruno jogou no Atlético Sorocaba, Vilhena, Duque de Caxias, Remo e Tupi.

"É uma oportunidade única. Tenho a chance de retornar ao Kossovo e entrar em campo por uma equipe ambiciosa. Fico feliz em voltar e fazer parte dessa história. É um grande desafio e sou um cara que gosta de fazer parte da história e ter ambições e objetivos. Agora não é diferente. Graças a Deus tenho tido boa adaptação fora do país. São seis anos. Cada um diferente. Mas sempre trazendo algo positivo. Nesse não será diferente. Penso em levar o Arberia para cima", afirmou o volante Bruno.

Fonte:

Deixe seu comentário