Portal da Cidade Porto Velho

BASTIDORES

Rondoniense suspende atividades do elenco

A diretoria do Rondoniense Social Clube decidiu suspender as atividades do departamento de futebol, por tempo indeterminado

Publicado em 19/03/2020 às 00:16

(Foto: Arquivo / Futebol do Norte)

Após a decisão da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) de suspender por 15 dias o Campeonato Rondoniense, a diretoria do Rondoniense Social Clube decidiu pela  suspensão das atividades do departamento de futebol, por tempo indeterminado, visando a integridade física dos atletas e membros da comissão técnica sobre a prevenção da propagação do coronavírus. 

Segundo o gerente de futebol do clube, Álisson Albino, a decisão de suspender os treinos veio após a recomendação da federação, a qual o clube concorda. 

"O Rondoniense é favorável a decisão [da Federação de Futebol de Rondônia]. É uma questão mundial, a gente não pode ficar omisso a isso. A gente crê que a Federação acertou  em suspender o campeonato, porque o bem estar e a saúde de todos, inclusive dos atletas, tem que estar acima de qualquer campeonato, qualquer situação", destacou Alisson. 

O Rondoniense é o terceiro colocado do grupo A do Estadual com 4 pontos. No último domingo, o Azulão foi derrotado pelo Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte:

Deixe seu comentário