Portal da Cidade Porto Velho

FUTEBOL

Real Ariquemes vai analisar permanência no Brasileiro Feminino

O campeonato está previsto para retornar a partir do mês de setembro

Publicado em 08/07/2020 às 03:29
Atualizado em

(Foto: Futebol do Norte)

O diretor Social do Real Ariquemes, João Brustolon, concedeu entrevista no programa No Mundo da Bola da última terça-feira (07) para falar sobre o Real Ariquemes visando o retorno do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, que está previsto para o reinício a partir do mês de setembro. 

"O Feminino é uma situação que a gente acabou dispensando todos. A gente não tinha uma noção exata de quando voltaria. O Feminino a gente vai estar aguardando ainda uma definição do presidente (Chico Pinheiro) como nós vamos fazer", destacou João. 

De acordo com o dirigente, os protocolos serão levados em conta. "A gente tem muito interesse em voltar a participar e tudo, mas tem algumas exigências que a gente precisa verificar certinho se a gente pode cumprir. Não é só participar, a gente tem que participar de uma maneira correta. Temos até uma reunião para a gente conversar na sexta-feira agora para a gente conversar com o presidente, reunir toda nossa equipe para a gente definir isso", acrescentou. 

João Brustolon revelou que a reunião de sexta-feira definirá sobre a participação do Real Ariquemes na sequência do Brasileiro Feminino Série A2. "Ainda não temos resposta exata se o Real Ariquemes volta a participar ou não. Tudo indica que sim, mas precisamos avaliar alguns fatos ainda. Como a situação está bem em cima da hora a gente tem que avaliar de forma bem delicada porque não adianta só voltar, temos que retornar para competir a altura", pontuou. 

No dia 15 de março, o Real Ariquemes estreou com vitória sobre o São Francisco-BA por 1 a 0 no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. O Furacão do Jamari divide a liderança do grupo B na competição nacional com o 3B-AM, ambos com três pontos.

Fonte:

Deixe seu comentário