Portal da Cidade Porto Velho

Futebol

Real Ariquemes recebe o Criciúma nesta quinta-feira (2) pela Copa do Brasil

O empate é favorável ao time visitante.

Publicado em 02/03/2023 às 14:17

(Foto: Reprodução/ GC Mais)

O Real Ariquemes vai ter uma árdua missão na tarde desta quinta-feira (2). É que o representante de Rondônia na Copa do Brasil enfrenta logo de cara o Criciúma/SC na estreia pela Copa do Brasil em jogo único. A partida será realizada a partir das 15h30 (horário de Rondônia, no estádio Gentil Valério localizado na cidade de Ariquemes.

O jogo está marcado por um vexame. É que após a chegada da delegação do Criciúma a Rondônia na última quarta-feira (1), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou alterar o horário da partida que inicialmente estava previsto para às 20h. O motivo da antecipação do jogo para o período da tarde tem relação com a falta de iluminação adequada para a realização da partida a noite.

Ao chegar em solo rondoniense, o Criciúma fez a sua preparação para o confronto de hoje no CT do Rondoniense Social Clube, localizado no bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho. O empate é favorável ao time visitante. Caso avance de fase, o Real Ariquemes vai arrecadar R$1,4 milhão em premiação pela participação na Copa do Brasil. Por outro lado, o Criciúma já sentiu o sabor de sagrar-se campeão do torneio nacional, em 1991.

O jogo vai contar com transmissão ao vivo pela televisão no Canal Premier e Sportv.


Fonte:

Deixe seu comentário