Portal da Cidade Porto Velho

ESPORTE

Real Ariquemes goleia Ji-Paraná e é bicampeão Rondoniense Feminino

A partida finalizou em 4 a 0 para o Real Ariquemes

Publicado em 18/11/2020 às 22:54

(Foto: Futebol do Norte)

O Real Ariquemes goleou nesta quarta-feira o Ji-Paraná por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e conquistou o bicampeonato Rondoniense Feminino. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual. 

Com ritmo forte, o Real Ariquemes iniciou a partida pressionando as adversárias. Aos 25 minutos, Flavinha desarmou sua adversária e bateu para abrir o placar para o Real Ariquemes. 

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes manteve o mesmo ritmo. Aos 8 minutos, o setor defensivo do Ji-Paraná falhou e Flavinha completou para o fundo das redes. Já, aos 19 minutos, Flavinha recebeu livre e tocou na saída da goleira Rosi para fazer o terceiro. Aos 45', Monique recebeu em velocidade dentro da área e fechou a goleada do Real Ariquemes. 

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos seis pontos, ficou com o título do Campeonato Rondoniense Feminino e vai representar o Estado na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 em 2021. Já o Ji-Paraná ficou com a lanterna com apenas um ponto. 

Agora, o Real Ariquemes concentra suas atenções para o compromisso de domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Napoli-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. 

Fonte:

Deixe seu comentário